Tenha o máximo poder do Machine Learning

Pare de sofrer com a falta de inteligência e marcações erradas

Isso não é uma VSL, isso é uma AULA.

Para quem é indicado?

Gestor de Tráfego

Para o Gestor que deseja se especializar em um conhecimento que nem 1% do mercado possui e assim conseguir cobrar mais caro em seus contratos.

Infoprodutores

Para o infoprodutor que não aguenta mais duplicar com a esperança de escalar suas vendas

Donos de E-Commerce e Drop

Para donos de E-Commerces e loja de Dropshipping que desejam CPA mais barato e assim aumentar a margem de lucro

Lançamentos

Para Lançadores que desejam melhorar sua captação de Lead e diminuir seus custos.

Trilhas de conhecimento
Passo a passo

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  • Entenda os efeitos dos Bloqueios de Cookies
  • Instalando o Google Tag Manager
  • Configurações do iniciais do GA4
  • Review do GTM
  • Como funciona o Fluxo de dados
  • Criando o Visitor API
  • Importando o Container Web
  • Evento de Lead com Formulário
  • Evento de Lead por Clique
  • Capturando dados de usuário
  • Advanced Matching
  • Estratégia de Cookies
  • Configurando o Server
  • Como funciona a estrutura
  • Importando o Container Web
  • Conectando a Google Cloud com a Stape
  • Criando o Banco de Dados
  • Criando o Webhook
  • Capturando dados de Formulário
  • Enviando os dados para o Server
  • Capturando Variáveis da Web
  • Alimentando o Banco de Dados
  • Tag de InitiateCheckout Meta Ads
  • Mapeando dados no Event Data
  • Capturando Variáveis do Webhook
  • Capturando Variáveis do Banco de Dados
  • Tag de Purchase Meta Ads
  • O que eu faço com o Pixel ?
  • Como funciona a estrutura
  • Importando o Container
  • Conectando a Google Cloud com a Stape
  • Criando o Banco de Dados
  • Criando o Webhook
  • Enviando os dados para o Servidor
  • Salvando os dados na Firebase
  • Mapeando os dados do Webhook
  • Capturando variáveis do Webhook
  • Criando o Indexador
  • Criando as variáveis de consulta
  • Tag de Purchase e validação final
  • Entendendo a Estrutura
  • Meu Webhook presta ?
  • Importando o Container
  • Conectando a Google Cloud com a Stape
  • Criando o Banco de Dados
  • Criando o Redirecionador
  • Criando o Webhook
  • Enviando os dados para o Server
  • Salvando os dados na Firebase
  • Mapeando as variáveis do Webhook
  • Capturando variáveis do Webhook
  • Criando o Indexador
  • Criando as variáveis de consulta
  • Tag de Purchase
  • Como funciona a estrutura
  • Importando o Container
  • Conectando a Google Cloud com a Stape
  • Criando o Banco de Dados
  • Criando o Webhook
  • Capturando o email
  • DataLayer – generate_lead
  • DataLayer – begin_checkout
  • Enviando os dados para o Server
  • Salvando os dados no Banco de Dados
  • Mapeando os dados do Webhook
  • Capturando variáveis do Webhook
  • Criando as variáveis de consulta
  • Tag de Purchase e Validação
  • Comece por aqui
  • Entendendo o DataLayer
  • Instalando o GTM na Shopify
  • Tag de Configuração
  • GA4 – page_view
  • GA4 – view_item
  • GA4 – add_to_cart
  • GA4 – begin_checkout
  • begin_checkout – Nuvemshop
  • GA4 – purchase
  • Facebook – PageView
  • Facebook – ViewContent e AddToCart
  • Facebook – InitiateCheckout e Purchase
  • Preparando o Server
  • Configurando Eventos no Server
  • O que é Advanced Matching ?
  • Capturando os dados do DataLayer
  • Manipulando o Fullname
  • Colocando os dados na Tag de Purchase
  • Advanced Matching – Nuvemshop
  • Estratégia de SetCookies
  • Dados de usuário no Topo de Funil
  • Kiwify
  • Hotmart
  • Eduzz
  • Ticto
  • Kirvano
  • Perfect Pay
  • Checkout Pré-Populado
  • Montagem das UTM
  • Rastreamento de vendas com Automação
  • Planilhamento de Leads
  • Posicionamento no Instagram
  • Estrutura – Problema
  • Estrutura – Prático
  • Estrutura – Disruptiva
  • Negociação no Direct
  • Fechamento
  • Modelos de Apresentação e Contrato

O que dizem nossos alunos:

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Se inscrevendo agora você Terá acesso ainda:

Estruturas Prontas para você
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Esse é o valor que eu cobro para vender minhas estruturas de forma separada

O Método Inteligente para você não morar mais no
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Só esse módulo vale o valor de um curso de Tráfego Pago

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Para você aprender a vender o valioso serviço de Trackeamento Avançado

Acesso aos Checklists de
Trackeamento

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Você precisa de Organização, eu fiz isso por você

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Grupo de Suporte

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Grupo de suporte comigo e minha equipe liberado desde o primeiro dia

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Todos os códigos prontos para você copiar e colar

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O Risco É Zero

Se inscreva agora no Retorno do Pixel de 2020 e se em até 7 dias não conseguir implementar na sua estrutura, pode pedir seu reembolso e o seu investimento retornará integralmente para o seu bolso, sem nenhuma burocracia.

Dúvidas Frequentes

Não, no Retorno do Pixel você terá acesso a todos os códigos já prontos

Sim, o suporte é comigo e com a minha equipe e está liberado logo na primeira aula.

As aulas foram feitas para o Completo Iniciante. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar sobre Trackeamento, irá conseguir executar.

Técnicamente, ferramentas de trackeamento automáticas não funcionam. Eu explico no vídeo no começo da Página. Hoje não existe opção melhor que o Google Tag Manager.

O único custo é para montagem do servidor na Stape. O valor é de 20 dólares mensais, mas possui o plano gratuito de 10 mil hits.

No curso você vai aprender a Trackear vários produtos no mesmo domínio. Existe aula específica para isso.

Desde que dê para instalar o GTM na sua página, seja por código ou por plugin, é possível. Você aprenderá das duas formas.

Quem é seu professor?

Como Gestor de Tráfego para E-Commerces, senti a necessidade de melhorar as conversões de meus clientes. Foi ai que conheci o Trackeamento Avançado. Percebi que fazendo API manualmente pelo GTM conseguia trazer até 30% a mais de faturamento.  Assim, me apaixonei pelo Trackeamento e hoje trabalho exclusivamente prestando esse serviço para grandes players do mercado.

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